segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Agora sim a lua falta um pedaço

Na última sexta-feira (09/10), cientistas da NASA lançaram um foguete que atingiu a lua a uma velocidade de mais de 9 mil km/h. Eles disseram que o objetivo da missão era encontrar vestígios de água no satélite natural da Terra. Gente, é o cúmulo da falta do que fazer. Isso é um absurdo! A corrida espacial voltou em versão 2.0.

Não bastasse o que já estamos fazendo com o nosso planeta, agora eles querem fazer o mesmo com a coitada. É brincadeira. Quem me deu a notícia foi a minha mãe, e eu disse na hora “Que isso! Isso é impossível”. Tive de entrar na internet, e checar nos sites de notícias para ver se era verdade. A decepção veio em segundos. Nada contra eles fazerem pesquisas, mas daí começarem a destruí-la?!

Aí, vieram com aquele discurso eufemista dizendo que era por uma boa causa, porque, se descobrirem água lá, isso pode ser uma fonte reserva para a Terra no futuro... Primeiro, temos é que pensar em salvar o planeta e não ficar dependendo da probabilidade de ter água em outro lugar. E nas consequências? Será que eles não pensaram? Tinha gente até achando que essa onda de chuvas, tsunamis e terremotos tinha alguma ligação com tudo isso. Agora, quando alguém chegar perto de você e disser “A Lua é boa, mas falta um pedaço” você pode completar, dizendo “Graças à NASA”.

 
Por um mundo melhor:
http://www.greenpeace.org.br

2 comentários:

alessandra Machado disse...

Karaz concordo com vc! é um absurdoooo!!!
Até imagino como a sua mãe deve ter dado a notícia kkkkk

Luciana Rocha disse...

Hello adrenALINEEE!
Very good work !!! Gonna add your link at my blog!
See you on Saturday!
xxx

Postar um comentário